Creluz

20181217

Morre quinto assaltante após confronto em Trindade do Sul

Morreu na tarde deste domingo o quinto assaltante envolvido em um confronto com a Brigada Militar(BM) em Trindade do Sul, cidade da Zona da Produção. Após o tiroteio e ser atingido, o homem foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ele chegou ao local em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Nos últimos dias, a BM realizou um cerco aos criminosos e, neste domingo, entrou em confrontos com os assaltantes, que participaram de um ataque a duas agências bancárias da cidade, que fica na região Norte.
Conforme a Brigada Militar (BM), antes do confronto, ainda no sábado, foram realizadas três prisões. O trio realizou duas tentativas de resgate ao bando que roubou as agências.
A BM relatou ainda que o grupo que estava em fuga ainda sequestrou um morador de Trindade do Sul e exigiu que a vítima deixasse os assaltantes em uma região de mata. No dia seguinte, o grupo de assaltantes foi encontrado pela BM e houve a troca de tiros. Foram apreendidas cinco armas após o tiroteio com a quadrilha.(Fonte: Correio do Povo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário