Creluz

20181212

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Coronel Bicaco

Um operário morreu, na tarde desta quarta-feira (12/12), por volta das 15 horas, após sofrer uma descarga elétrica em uma rede de alta tensão. O fato aconteceu em uma área próxima à BR 468, no entroncamento com o acesso vicinal que liga Coronel Bicaco à cidade de Santo Augusto.

Operários trabalhavam com um caminhão guincho no local, para retirada de uma estrutura de ferro, que dá suporte a caixa d’água, quando uma parte do veículo acabou encostando em fios da rede elétrica, ocasionando descarga de energia e a morte de um dos trabalhadores, que não teve seu nome revelado até o momento. O acidente também causou queimaduras em pelo menos outros dois operários que também trabalhavam no local.

As vítimas que sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau, foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Coronel Bicaco e encaminhadas até o hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, tiveram de ser transferidas para o Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.(Fonte: Rádio Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário