Creluz

20181223

Creluz entrega investimento superior a R$ 1 milhão em Palmeira das Missões

No dia 11 de dezembro de 2018, o Grupo Creluz entregou aos associados de Palmeira das Missões e Coronel Bicaco mais um investimento relevante. Uma rede elétrica de distribuição de média tensão classe 25 kV que ligará os dois municípios, curiosamente unindo as localidades com o mesmo nome: Campo Santo.

O novo alimentador, possui 10,2 quilômetros de extensão contando com material de última geração, como postes cônicos de 11, 12 e 13 metros, isoladores pilares, cruzetas de fibra, condutores 2/0 CAA, bancas de reguladores de tensão e religadores telecomandados.

O investimento entregue aos associados totaliza R$ 1.023.533,16 e representa mais agilidade e qualidade da energia fornecida, possibilitando ao Centro de Operação da Distribuição (COD) da Creluz novas alternativas de manobras.

O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, destaca que “a obra estava no planejamento estratégico da Cooperativa que trabalha com visão integrada para deixar o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento de carga, levando em conta o desenvolvimento das comunidades para os próximos anos”.

“Atuando de forma interligada e sendo comandadas a distância através do COD da Creluz, redes como esta, possuem a capacidade de oferecer uma resposta muito rápida e ágil aos nossos associados”, resume Battisti. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Crelu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário