Creluz

20181110

Quadra Esportiva será construída em Seberi pelo Lions Clube em parceria com Sicredi

O Lions Clube de Seberi divulgou na última sexta-feira (09/11), em suas redes sociais sobre a construção de uma Quadra Esportiva na Praça Nossa Senhora da Paz.

Segundo a publicação o projeto acontecerá em parceria com o Sicredi Alto Uruguai, onde será recebido uma quantia em valor do projeto Fundo de Desenvolvimento Regional e o apoio da Prefeitura Municipal de Seberi que fez a doação da área  de terra e da mão de obra para a construção da mesma.

O Lions se preocupa em incentivar o esporte e proporcionar as crianças e adolescentes acesso a sua prática, estimulando a personalidade intelectual e física, bem como, oferecendo a integração ao meio social, afastando-os das drogas e da violência, melhorando a qualidade de vida dos mesmos e proporcionando momentos de diversão e laser juntos as suas famílias e amigos que visitam a praça.
A obra será iniciada neste mês de novembro e desde já fica o agradecimento ao apoio da Prefeitura, Sicredi Alto Uruguai e a arquiteta Karla Richetti, que desenvolveu voluntariamente o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário