Creluz

20181126

Prefeitos pressionam o DAER por recuperação da RS 587 que liga Rodeio Bonito a Seberi

Na tarde da quinta-feira dia 22 de novembro, voltando de Brasília onde participaram de ato promovido pela CNM em defesa dos municípios, os prefeitos de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari e Novo Tiradentes, Adenilson Della Paschoa visitaram a sede do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) em Porto Alegre, solicitando melhorias nas estradas estaduais que cortam a região especialmente a RS 587 que liga Rodeio Bonito a Seberi.

No DAER os prefeitos foram recebidos pelo Engenheiro Valter e colocaram a situação crítica enfrentada pelos cidadãos que utilizam a rodovia. Logo após a audiência, os prefeitos receberam a notícia que no mais tardar até sábado 24, com condições climáticas favoráveis, serão realizados reparos nesta rodovia.

Segundo o engenheiro do DAER a mesma equipe que está promovendo reparos na RS 591 ligando Frederico Westphalen a Ametista do Sul, após a conclusão dos trabalhos naquele trecho, se deslocará para promover reparos emergenciais na RS 587, trecho entre Rodeio Bonito e Seberi.

“A comunidade pode ficar tranquila que a nossa parte estamos fazendo e por diversas vezes inclusive, realizamos reparos por contra própria na RS 323, no trecho que passa pelo município de Pinhal”, destaca o prefeito Pelizari. (Fonte:Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário