Creluz

20181123

Panambiense cai no golpe do pacote do falso dinheiro

O fato ocorreu por volta das 14h de quinta feira, após um cidadão sacar o valor, numa agência de banco no Centro de Panambi. Segundo informações, na saída do banco, um homem que seguia a frente da vítima, deixou cair um "pacote" que aparentava ter bastante dinheiro dentro. Ele tentou chamar o homem, mas ele foi embora. Logo atrás, outro homem a interpelou e disse que conhecia o rapaz que havia deixado cair o pacote. 

Ele disse ao panambiense para aguardar no local que ele sairia atras do homem, mas que precisava de uma garantia. A vítima aceitou o acordo e entregou uma cifra no valor de 1.300,00 reais recentemente sacado do seguro desemprego que parecia ser inferior o pacote achado. Neste momento o cidadão abriu o pacote e viu que o dinheiro era falso e que havia caído num golpe. O cidadão foi orientado a fazer registro na delegacia de Panambi. 

A BM alerta às pessoas que fiquem atentas quando saírem com dinheiro das agências bancárias para não caírem em golpes. Pois parece que essa pratica de golpes esta retornando a cidade. (Fonte: Panambi News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário