Mulher é agredida e abandonada pelo companheiro na BR-386, em Marques de Souza

Uma mulher foi agredida e abandonada pelo companheiro por volta das 18h deste domingo (4), às margens da BR-386, em Marques de Souza. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, de 30 anos, moradora de Canoas, relata que voltava de Chapecó-SC, juntamente com o companheiro.
No caminho houve uma discussão no interior do carro, tendo o homem lhe agredido com socos e apertado seu pescoço. Mais adiante, altura do perímetro urbano de Marques de Souza, o homem teria parado e empurrado a mulher para fora do veículo. Alguns minutos depois ele teria retornado, pego a vítima pelos cabelos e ordenado que voltasse para o automóvel.
Motoristas de veículos que passavam pelo local começaram a buzinar, tendo o acusado ido embora. A mulher se abrigou em uma parada de ônibus e pediu ajuda para populares, que a conduziram até a Brigada Militar, a qual a levou até a Polícia Civil. A vítima solicitou medidas protetivas e foi levada até a casa de passagem. (Fonte: Grupo Independente)

Comentários