Creluz

20181112

Caxias do Sul registra tremores de terra

Ao menos dois tremores de terra foram sentidos em Caxias do Sul no início da noite desta segunda-feira (12). O primeiro fato se deu por volta de 21h05, e um segundo foi registrado por volta de 21h10. O fenômeno foi sentido especialmente na Zona Leste de Caxias do Sul, principalmente nos bairros Cruzeiro, Petrópolis, Presidente Vargas, Sagrada Família e Lourdes. Áreas do Centro, Jardim América e Jardelino Ramos também tiveram registros.

Diversos estudantes da UCS, em variados pontos do campus-sede da instituição, sentiram o fenômeno, que nesta região também teve novos registros por volta de 21h25 e 21h30. Não há confirmação de danos, mas a situação causou preocupação na população, que enviou diversos relatos à Rádio Caxias e também falou sobre o tema nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi procurado pela Rádio Caxias, e confirmou que recebeu diversas ligações relatando o fato. Uma equipe foi deslocada para a Zona Leste, para verificar a situação. Algumas pessoas também citaram que ouviram, antes dos temores, alguns estrondos.(Fonte: Departamento de Jornalismo/93,5 Radio Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário