Creluz

Traduzir Página

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Inaugurado ginásio na Linha Santo Antônio Pinhal

Na manhã de domingo dia 21 de outubro, a Administração Municipal de Pinhal entregou oficialmente um novo ginásio com quadra poliesportiva na Linha Santo Antônio, a nova estrutura ficará à disposição da comunidade para a pratica de esportes e realização de eventos.

Além do novo ginásio, a comunidade também ganhou um espaço de recreação para as crianças e uma academia de saúde, para a pratica de exercícios físicos. O investimento total ultrapassou 500 ml Reais, sendo recursos do Ministério do Esporte com contrapartida do Município. Em 2017 a Administração Municipal de Pinhal entregou um novo ginásio para a comunidade da Linha Zambiazi.

Nos próximos dias será entregue a obra de melhorias e ampliação na sede da comunidade de Baixo Xaxim, completando os 600 mil Reais conquistados junto ao Ministério do Esporte e já está licitada também a construção de um novo ginásio para a Linha Lucas, aguardando a liberação de recurso.

Outro projeto anunciado pela Administração Municipal de Pinhal, foi o início das tratativas com o Município de Novo Tiradentes para a construção de um ginásio também para a comunidade da Linha São José, que pertence aos dois municípios.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, destaca que a estruturação das sedes das comunidades influencia na autoestima e na melhoria da qualidade de vida da população do interior, oferecendo espaços adequados para a realização de encontros e a pratica esportiva, ou seja, e um investimento voltado para as pessoas.

O padre Paulo Kempka, o vice-prefeitos Luiz Carlos Pinto Ribeiro, o presidente do Poder Legislativo, Antônio Loureiro Frighetto, secretários municipais, servidores e o coordenador do conselho da comunidade, Irio Barcarolo, também participaram da solenidade de inauguração. (Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)




Nenhum comentário:

Postar um comentário