Creluz

20181025

Homem rouba caixão no centro de Três Passos

A Brigada Militar de Três Passos teve de atender uma ocorrência que chamou a atenção da comunidade, no início da tarde de terça-feira (23), no centro da cidade, por volta de 12h15min.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, portando uma faca, invadiu a funerária Schönhalz, na rua Mario Totta, nas proximidades do Hospital de Caridade, ameaçando o atendente do estabelecimento e roubando um caixão fúnebre. O indivíduo deixou o caixão no teto de um veículo, na mesma rua. Nas proximidades da Farmácia São João, já na avenida Julio de Castilhos, o homem acabou detido pela BM, após a guarnição ser chamada por uma atendente da farmácia.

Antes de sair com o caixão nas costas, o indivíduo já havia sido expulso de outra funerária, também nas proximidades do hospital. Ele chegou a pedir que o levassem até a cidade de Bom Progresso, onde, segundo um dos atendentes funerários, ele relatou que “mataria uma pessoa”.

De acordo com informações repassadas pela BM, o indivíduo é paciente do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, no município. Após ser detido, ele foi conduzido ao hospital, onde foi medicado e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. De posse de um laudo psicológico, que foi anexado à ocorrência, e após o registro, o homem foi conduzido ao Hospital de Caridade, onde foi internado. (Fonte: Rádio Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário