Após ser resgatado cão reencontra dono

PMPA / Divulgação / CP
A história do cão resgatado nesta segunda (29/10), no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, teve um final feliz. A cachorrinha Miss reencontrou o dono, que foi até o local onde ela estava internada após ver a notícia de que o animal tinha sido recuperado por agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).


Luis Eduardo Maciel Soubiron fez uma postagem nas redes sociais sobre a recuperação da cachorrinha Miss que tem 17 anos de vida, é quase cega e possui pouca audição. “Quero agradecer publicamente pelo resgate da nossa cachorrinha Miss”, escreveu, explicando que ela “fugiu de casa assustada com fogos de artifícios”.

O dono surpreendeu-se pelo fato de Miss atravessar a avenida Ipiranga e não ser atropelada por nenhum veículo, chegando “milagrosamente” no arroio Dilúvio. “Enfim, tudo ocorreu bem para Miss e ela está de volta a sua casa, neste momento roncando e exausta devido a sua aventura”, destacou Luis Eduardo Maciel Soubiron.

“Em nome de nossa família muito obrigado a todos e um abraço especial aos agentes da EPTC pela sua atitude e dedicação”, acrescentou. Após o resgate, Miss foi encaminhada à Unidade de Saúde Animal Victória, onde passou por exames.


Comentários