Creluz

20181027

Acidente na ERS 587 em Cristal do Sul envolve dois caminhões de Santa Catarina

Por volta das 13h desta sexta-feira (26/10), no km 17 da ERS 587, nas proximidades da Rádio Comunitária Coletiva FM foi registrado um acidente de trânsito.
 
De acordo com informações, dois Caminhões de uma Cooperativa de Guaraciaba – SC, seguiam em comboio pela ERS no sentido Cristal do Sul - Rodeio Bonito, onde carregariam porcos em uma propriedade, o caminhoneiro que estava à frente reduziu a velocidade para passar em uma lombada que existe no local, neste momento o colega do segundo veículo acabou colidindo na traseira.

Devido ao forte impacto o caminhão desceu um barranco e ficou aproximadamente uns 200 metros da Rodovia em um loteamento novo.

O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Jose de Rodeio Bonito onde passou por avaliação médica, mas segundo informações de populares o mesmo não aparentava ter se lesionado.

No final da tarde o caminhão ainda não havia sido retirado do local.


Os moradores e a administração municipal de Cristal do Sul vêm a anos reivindicando mais lombadas e melhor sinalização no local, com o acidente de hoje são três no trajeto de menos de um quilometro em apenas 34 dias. (Blog Levi de Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário