Creluz

20180922

Policiais Militares de Cachoeirinha realizam surpresa para menino se 6 anos


Neste sábado (22/09), o pequeno Lorenzo Vicente Kluge, comemorou o seu 6º aniversário. Lorenzo, como toda criança, tem um sonho, e seu sonho é ser Policial Militar.

Sabendo disso, uma guarnição composta pelo Capitão Adonis, Sd Zigerski, Sd Rios e Sd Bruna, policiais militares do 26°BPM/Cachoeirinha, fizeram uma surpresa, foram até a festa de aniversário de Lorenzo, deixando o menino, seus pais Dayana e Davis, e todos os convidados, emocionados.

Dayana, afirma que Lorenzo, é apaixonado por viaturas e que quando questionado qual profissão vai exercer no futuro, ele não hesita em responder: vou ser policial militar. Lorenzo estava todo fardado, e quando a guarnição chegou foi uma festa, tirou fotos e abraçou todos policiais.

A guarnição sentiu-se honrada em participar e representar o 26°BPM, neste momento tão alegre e marcante para Lorenzo. “São estes detalhes que fazem a diferença e nos motivam cada vez mais a continuar o combate à criminalidade. Sentimos orgulho em poder fazer a alegria deste menino, que no futuro também poderá tornar-se mais um policial militar”, afirmou Capitão Adonis. (Fonte: Comunicação Social-26°BPM/Cachoeirinha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário