Creluz

20180915

Novo recurso do WhatsApp permite mudar visual do aplicativo

O WhatsApp prepara um novo recurso que permite mudar o visual do seu aplicativo grátis para smartphones.

Aguardado pelos usuários, um modo escuro, como o Twitter também tem, está em desenvolvimento e já possui referências nas atualizações mais recentes do seu app. As imagens abaixo mostram como ele será.

De acordo com o WABetaInfo, site que testa versões preliminares do WhatsApp, a função ainda não tem data oficial para chegar a todos os usuários, mas a expectativa é de que o aplicativo seja plenamente compatível com as telas Oled dos smartphones Android e dos iPhones, como o X, XS e XS Max. Nesse tipo de display, os pixels ficam totalmente apagados quando não estão em uso, ou seja, não sofrem da interferência da iluminação de um painel de retroiluminação, usado em telas LCD.

O app recentemente mudou a quantidade de exibição de usuários participantes de um grupo de conversa para apenas dez e agora há uma opção para mostrar todos que fazem parte dele, um recurso meramente para deixar a interface mais limpa.

Outro recurso que está para chegar é o deslizar para responder nos smartphones Android, que permitirá a resposta rápida de uma mensagem a partir da notificação, como o iOS, do iPhone, permite que façamos há anos.

O WhatsApp tem mais de 100 milhões de usuários no Brasil. (Fonte: MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário