Creluz

20180904

Investigado por roubo em Seberi é preso na Serra

Preso por agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em Caxias do Sul, um homem de 29 anos investigado por roubo a pedestre em Seberi assumiu ser autor do crime, ocorrido em 14 de junho deste ano. A Delegacia de Polícia Civil de Seberi, responsável pela apuração do caso, fez o interrogatório nesta segunda-feira, 3 de setembro, informou o delegado Eduardo Nardi.

Na época, uma mulher que caminhava pela rua Bento Gonçalves no fim da tarde foi abordada pelo ladrão, que a coagiu a entregar um celular e dinheiro ameaçando-a com uma faca. Então morador de Seberi, o preso – agora recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen –  se mudou depois do roubo para Caxias do Sul, onde foi capturado na última sexta-feira, 31 de agosto. Com ele, os policiais localizaram o telefone da vítima.

A Polícia Civil ressalta que possui mais um canal em que a população pode fazer denúncias, o número de WhatsApp (55) 9 8437-7806. (Fonte: Cristiane Luza/ Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário