Creluz

20180816

Frederico Westphalen - Administração Municipal realiza melhorias no acesso a Linha São José

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a retirada da vegetação e das pedras na curva próximo a entrada para a Linha São José, na ERS-150. A ação, também realizada em parceria com Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS).

O vice-prefeito, Diogo Duarte e o Secretário de Obras, Valmor Pavan, estavam presentes no local para acompanhar o início dos trabalhos. A iniciativa de construir um canteiro em meia-lua no local, tem como objetivo melhorar a visibilidade para os motoristas, trazendo mais segurança na estrada. O vice-prefeito, ressaltou que a Administração Municipal está sempre atenta às necessidades de segurança não só da comunidade, mas de todos os motoristas que trafegam na estrada.

– Esta foi uma demanda que nos comprometemos com a comunidade e trabalhamos muito para poder realizar esta obra. Estamos felizes em poder concretizar este trabalho e realizamos diversas análises para poder encontrar, juntamente, com a Secretaria do Meio Ambiente, a melhor maneira de diminuir os riscos de acidentes de trânsito naquele trecho – destacou o vice-prefeito. Também está prevista a realização de asfaltamento no  trecho de acesso para a Linha São José. (Fonte: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário