Creluz

20180808

Amzop reivindica melhoria de rodovias

No início da semana em curso, o prefeito Gilson de Carli, que preside a maior associação de municípios do interior, esteve na Capital do Estado, oportunidade em que manteve audiência com o secretário estadual de Transportes Humberto Canuso. Foi o resultado de uma investida do presidente junto ao Daer regional, com sede em Palmeira das Missões.

A tônica versou sobre a urgente necessidade que há de o Estado, através do departamento competente, providenciar melhorias em algumas rodovias da região que são de sua competência, especialmente aquela que sai da ERS 324 e liga os municípios de Planalto e Alpestre, bem como a que passa por Constantina e vai até Liberato Salzano.

O prefeito mostrou algumas imagens dos dois trechos ao responsável pela Pasta, em que fica nítida a celeridade com que as obras devem ser realizadas, tendo em vista os iminentes acidentes que possam vir a ocorrer, além do que são artérias imprescindíveis para o escoamento da produção na região Norte do Estado.

De Carli recebeu de Canuso a informação de que recursos entraram nos cofres públicos, restando alguns instrumentos burocráticos a serem obedecidos, mas que em poucos dias essa solicitação será contemplada.(Fonte: Amzop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário