Creluz

20180726

Renato elogia Grêmio após virada contra o São Paulo: "Brilhante"

Foto:Wesley Santos/Agência PressDigital
Renato Gaúcho elogiou o Grêmio após atuação diante do São Paulo, nesta quinta-feira (26), em Porto Alegre. O time gaúcho saiu perdendo, mas conseguiu a virada e para o treinador, teve uma noite brilhante em duelo válido pela décima quinta rodada do Brasileirão.
Everton, duas vezes, e Diego Souza fizeram os gols da partida na Arena.
No momento que tomamos o gol, olhei para o Rogerinho e falei 'vamos virar o jogo'. A certeza era porque vínhamos bem. Nós não nos abatemos, começamos a criar. Senti que o time estava bem e olha que enfrentamos uma equipe muito boa, que faz um campeonato espetacular. Não é fácil sair perdendo e virar. Mas viramos por méritos do Grêmio. Outra vez tivemos uma noite espetacular, todo mundo jogando bem e se ajudando", disse Renato.
A partida iniciou com uma falha de Pedro Geromel e gol de Diego Souza. Ainda assim, o Grêmio conseguiu manter o controle e empatou antes do intervalo. Na etapa final, virou.
"O importante foi que nos encontramos rapidinho. Sem dúvida foi uma atuação brilhante. Dei parabéns a eles e era fundamental vencer um adversário poderoso como o São Paulo", comentou o treinador do time gaúcho.

Renato diz que pediu desculpas

Depois de elogiar o desempenho dos jogadores, Renato Portaluppi afirmou que pediu desculpas ao elenco. A medida ocorreu ainda em reflexo da cobrança forte após a derrota para o Vasco, no último domingo, em São Januário.
"O problema do vestiário do Grêmio é que ele é bom demais. E isso incomoda muita gente. E muita gente faz tempestade com um pingo d'água. Por isso, tenho dado entrevista só depois dos jogos. Eu fiquei chateado e achei que peguei pesado. Eu mesmo pedi desculpas ao grupo. Ninguém sabia, mas eu falei. Pedi desculpas. Mas não significa que eu não vá cobrar. Eles têm crédito comigo", declarou Renato.
O Grêmio volta a campo no domingo, contra a Chapecoense. Em virtude do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira seguinte, o time em Chapecó será reserva. (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário