Creluz

20180715

Polícia Civil recolhe partes do veículo que atropelou e matou mulher na RS 163

Ainda neste sábado (14), a Polícia Civil recolheu partes do para-choque e um retrovisor do automóvel que atropelou e provocou o óbito de Neusa Martine de Brito, de 60 anos. Testemunhas afirmaram que o para-brisa do carro também ficou danificado em virtude do impacto contra o corpo da mulher. Segundo o boletim divulgado pela Brigada Militar, o fato ocorreu às 17h25min de ontem, no Km 22 da RS 163, na localidade de Linha Jaboticaba, interior de Barra do Guarita.

Conforme informações repassadas por uma filha e a nora da vítima, as três caminhavam pelo acostamento da rodovia quando o veículo atingiu a idosa. As duas testemunhas também disseram que era um VW Gol, de cor preta, com o motorista e um caroneiro. Elas ainda relataram que depois do atropelamento, o condutor sequer reduziu a velocidade do automóvel e fugiu sem prestar socorro à vítima, ingressando numa estrada vicinal que leva ao município de Derrubadas.


Neusa Martine de Brito foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Barra do Guarita e encaminhada ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, mas já chegou sem vida. O caso será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e omissão de socorro. (Fonte: Sistema Província)

Nenhum comentário:

Postar um comentário