Creluz

20180730

Final de semana teve 3 mortes por arma branca na região Noroeste

Imagem: ilustrativa 
Caiçara:
Um jovem morador de Caiçara morreu na madrugada deste domingo, 29, após ser ferido por arma branca. Leonardo Giacomini, 20 anos, foi atingido no pescoço.  Ele foi localizado ferido em via pública. A vítima foi socorrida  ao Hospital São Roque de Caiçara e posterior transferido ao Hospital Santo Antônio  de Tenente Portela. Leonardo não resistiu ao ferimento e faleceu por volta da 1h40min. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.
Palmeira das Missões:
No final da tarde  deste domingo, 29, o jovem  identificado como Carlos Miguel Batalha Sampaio de 19 anos, foi esfaqueado em Palmeira das missões. De acordo com informações da BM a vítima  se desentendeu com o agressor e foi atingido na  altura do  tórax.
Um amigo do jovem tentou prestar socorro de motocicleta ,mas  perdeu o controle e caíram na Avenida Independência, Foi acionado as equipe de resgate, porém  não resistiu aos ferimentos.A guarnição efetuou buscas na tentativa de localizar o autor, mas este não foi encontrado, então encaminhou a testemunha ate a Delegacia de Polícia onde foi feito o registro. A informação  foi de que o agressor teria sido outro jovem da mesma idade.
Tiradentes do Sul:
Na tarde deste domingo, 29, um homem de 49 anos, o qual trabalhava como motorista da prefeitura daquele município teria sido golpeado com faca durante uma festa que ocorria em uma localidade de Lajeado Bonito, interior de Tiradentes do Sul.  Clécio Schimitt foi atingido pelas costas por um elemento que fugiu do local. A Brigada Militar socorreu a vítima até o hospital que faleceu durante atendimento.(Fonte: Palmeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário