Creluz

20180725

Creluz lança obra de trifaseamento em Pinheirinho do Vale



O Grupo Creluz anunciou para os associados de Pinheirinho do Vale e microrregião, a realização de mais uma importante obra, a implantação de uma rede trifásica ligando três comunidades: as Linhas São Judas, Casarolli e União.
O investimento para a realização da obra será de R$ 160 mil, com o objetivo de melhorar a qualidade da energia fornecida a estas comunidades e arredores, seguindo o planejamento estabelecido pela direção da Cooperativa, que tem contemplado toda sua área de atuação com investimentos significativos. Além da estrutura já existente, serão colocados mais 26 postes cônicos em 4,6 quilômetros de rede trifásica.
“Levamos esta proposta para os nossos associados em assembleia, para dar continuidade aos investimentos em trifaseamentos, melhorias e manutenção preventiva, com o objetivo de levar energia com excelência, atendendo a demanda regional”, destaca o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.
Além do anuncio do investimento, no encontro com os associados de Pinheirinho do Vale, foram expostos dados gerais da cooperativa como faturamento, situação patrimonial, lucratividade, rentabilidade, índices de liquidez, estrutura geral, valores investidos pela empresa nos últimos meses, tecnologias implantadas no sistema elétrico, bem como uma projeção sobre o comportamento do setor elétrico para o futuro.
“Aproveitamos estes momentos de anuncio de novos investimentos para também ouvir os associados e expor a atuação da Cooperativa, incluindo as ações sociais e ambientais, um trabalho de base que estamos fazendo durante todo ano, sem interrupções, é a Creluz sempre perto do cooperado”, resume Battisti. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário