Creluz

20180704

Cachorro tem parte do corpo devorado por animal aqui no Estado

Um caso inusitado preocupa um morador da Rua Claudio Marcolin, no Bairro São Thomás, em São Jerônimo: um cachorro foi morto dentro do pátio e teve parte do corpo devorado, no final da semana passada.
De acordo com o proprietário do cão, Dierres Freitas, algum animal pode ter atacado seu cachorro. O caso foi divulgado no perfil de Freitas no Facebook e foi comentada a possibilidade do animal ter sido atacado por um javali, gato do mato ou até mesmo por um jacaré, mas ele descarta essas possibilidades.


- No interior, o leão baio e a jaguatirica costumam fazer este tipo de ataque, mas aqui no Centro não poderiam ter sido estes animais – destaca Freitas, que não acredita também que o ataque possa ter sido feito por jacaré ou javali, já que o pátio é bem cercado e fica praticamente no Centro da cidade.


Ainda de acordo com Freitas, a Polícia Civil e a Brigada Militar foram comunicadas do ocorrido. Ele pede que se mais alguém souber de caso semelhante que comunique as autoridades. (Fonte: Portal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário