Creluz

20180622

Tinder testa função no Brasil que seleciona pretendentes para o usuário

O Tinder anunciou uma nova função que promete aliviar a vida de quem gasta muito tempo arrastando perfis no aplicativo. Trata-se da função Picks, que seleciona e exibe algumas pessoas que mais combinam com o usuário em uma janela separada no aplicativo. O recurso estará em testes no Brasil e em outros países, estando disponível apenas na versão para iPhone.

Disponível apenas para quem é assinante do Tinder Gold, a janela Picks faz seleções automáticas para o usuário a cada 24 horas. Para abrir, basta tocar no ícone de diamante para ver os perfis selecionados pela equipe do aplicativo. Junto de cada pessoa, haverá ainda um destaque com a razão pela qual o indivíduo foi escolhido para o usuário.

O dono do smartphone poderá ainda visualizar as fotos, informações dos perfis e, claro, escolher se deseja conhecer ou não a pessoa. No entanto, é preciso tomar essa decisão antes das 24 horas, já que o Tinder trocará os perfis no dia seguinte.

Por enquanto, o Tinder Picks estará disponível apenas para os usuários do iPhone. Além do Brasil, participam do teste Alemanha, Reino Unido, Brasil, França, Canadá, Turquia, México, Suécia, Rússia e Holanda. Ainda não há previsão para a chegada ao Android.  (Fonte: Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário