Renato ganha novas opções para reapresentação do Grêmio

O grupo de jogadores do Grêmio se reapresenta na segunda-feira para dar início a uma minipré-temporada no CT Luiz Carvalho. E o time terá novidades no período de preparação para o restante do Campeonato Brasileiro e as fases decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A principal novidade é o atacante Marinho.

O meia Lincoln, que estava no futebol turco e retornou de empréstimo, também passa a ser uma opção a mais para Renato Portaluppi. O meia Douglas, que pode ser considerado um reforço em função do longo período de inatividade, retorna aos gramados na terça-feira. O jogador vai atuar no time que disputa o Brasileiro de Aspirantes e que enfrenta a Chapecoense, a partir das 18h30min, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Há uma grande expectativa pela volta de Douglas, já que a equipe mostrou problemas de criação no meio-campo quando não contou com Maicon e Luan. O amistoso contra o Corinthians, marcado para o dia 8 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelado.

Se terá reforços, Renato corre o risco de perder o volante Arthur. O Barcelona insistiu em levar o jogador já nesta janela de transferências e está perto de entrar em acordo com o Grêmio. (Fonte: Correio do Povo)

Comentários