Creluz

20180628

Mulher morre ferida por taça de vidro após vitória do Brasil

Uma mulher morreu nesta quarta-feira durante a comemoração da classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo. Tamara Maiochi, de 30 anos, sofreu uma queda e acabou cortando o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro.

Testemunhas presentes contaram que a vítima estava comemorando a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP), quando se desequilibrou de uma cadeira e acabou se ferindo gravemente.

"Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente", afirmou o delegado o delegado Luciano Carneiro Paiva, que prestou a ocorrência.

Os amigos de Tamara ainda tentaram estancar o sangue com toalhas enquanto chamavam o resgate. Porém, ela não resistiu e faleceu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para ser necropsiado e liberado para o sepultamento. (Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário