Amzop define prioridades para missão internacional

Nos últimos dias pelo menos dois encontros aconteceram na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção em seberi, para tratar sobre a missão de lideranças regionais que estarão a caminho da China no próximo mês.

No primeiro encontro, foram divulgados detalhes do pacote de viagem adquirido, que inclui as passagens aéreas e todos os detalhes de logística necessários para as audiências que serão mantidas em solo chinês.

Depois de definidos os detalhes iniciais, participaram de um segundo encontro os reais interessados em integrar a missão. Enquanto isso, várias frentes de trabalho estão alinhavando os projetos de desenvolvimento regional a serem apresentados no oriente devidamente traduzidos em mandarim.

Entre as demandas, estão grandes investimentos em saúde, infraestrutura e parcerias para a geração de emprego e energia, além de possíveis negociações voltadas a compra da produção rural.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, destaca que esta é uma missão de negócios e não política, onde o objetivo principal é atrair investimentos para a região, que possam resultar em crescimento e melhoria na qualidade de vida da nossa população. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Amzop)


Comentários