Creluz

20180527

Presidente da Amzop convoca prefeitos para reunião de emergência

Na manhã deste domingo 27, o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, decidiu convocar todos os 43 prefeitos integrantes da entidade, para uma reunião emergencial para tomada de decisão coletiva sobre a paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos.

O encontro acontecerá nesta segunda 28, às 16:30 horas, na sede da Associação em Seberi. “Amanhã na primeira hora da tarde o Governo estará reunido para suas decisões e então com o encontro marcado posteriormente os prefeitos terão melhores condições para decidir as providencias a serem tomadas nos municípios”, destaca Gilson de Carli.

De Carli, destaca que a situação está ficando insustentável nos Municípios, com falta de combustível, medicamentos e suprimentos na área da saúde e os produtores rurais perdendo toda a sua produção por falta de transporte.
“Sabemos que a greve dos caminhoneiros é por uma causa justa, mas também sabemos que não é justo nossa população ser ainda mais castigada com falta de atendimento básico na área da saúde e com grandes prejuízos na produção rural, precisamos achara uma saída”, resume o presidente da Amzop. (Fonte: Assessoria Amzop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário