Creluz

20180511

Frederico Westphalen - Administração Municipal pagará antecipadamente a primeira parcela do 13° salário

Assim como em 2017, a Administração Municipal realizará o novamente pagamento antecipado de uma das parcelas do 13º salário dos servidores. Desta vez, a primeira parcela do 13º salário será depositada no dia 11 de maio.

De acordo com a Secretária Municipal da Fazenda, Simone Duarti, a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13° salário é em reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “Trabalhamos com responsabilidade, mantendo o equilíbrio financeiro da Administração Municipal, investindo em obras e, valorizando o servidor público, que tanto contribui e colabora com a eficiência dos nossos serviços e no atendimento à população frederiquense, motivo pelo qual priorizamos essa antecipação, afirmando nosso compromisso com os servidores”, afirma.

Aproximadamente 1.060 servidores serão beneficiados com o pagamento que resultará no montante de R$ 1,35 milhões injetados na economia local e este esforço realizado pela Administração Municipal é fundamental para incrementar também a economia, tendo em vista que, o valor poderá ser utilizado durante as celebrações de Dia das Mães e, principalmente, movimentando a arrecadação de tributos, principalmente o ICMS.

Na tarde desta quarta-feira, 9, o prefeito em Exercício esteve reunido com a Secretária da Fazenda para a definição dos últimos detalhes do pagamento do 13° salário. (Fonte: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário