Creluz

20180516

Caiçara - PRF inicia Projeto FETRAN

A PRF iniciou mais uma edição do Projeto Fetran – Festival Estudantil Temático de Trânsito – na manhã desta quarta-feira, 15, em Caiçara/RS. O Festival é realizado anualmente em escolas de ensino fundamental e médio para promover a educação para o trânsito de crianças e jovens.

O seminário de lançamento do projeto ocorreu na Câmara de Vereadores de Caiçara. Estiveram presentes diversas autoridades comunitárias além de professores da rede municipal e estadual da região. Os cerca de 150 participantes do evento puderam acompanhar a palestra do PRF Cledson Augusto Ferreira, coordenador do FETRAN da Paraíba, e das professoras Marta Galeti Bernardi e Andrielli Aléssio Braga, que repassaram suas experiências na realização de edições anteriores do projeto.

No período da tarde os agentes da PRF e a Secretária Municipal de Educação de Caiçara, professora Marliza, visitaram as Escolas 20 de Setembro e Caiçara. Ainda foi visitada a escola Ada Maria Hemielewski, de Seberi, que participou do projeto em 2017.

Estão agendadas diversas palestras em escolas e empresas nos próximos dias. A equipe responsável pelo projeto realizará, no dia 22, a elaboração do cronograma das ações do FETRAN em Caiçara, que irá se desenvolver durante os meses de maio até outubro. (Fonte: PRF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário