Creluz

Traduzir Página

Vídeo You Tube

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Teto de escola infantil desaba no interior de São Paulo

Vinte pessoas ficaram feridas após o teto da Escola Municipal Infantil Diomira Napoleone Paschoal, em Agudos (SP), desabar na manhã desta quarta-feira (18), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 16 crianças foram atendidas na Unidade de Pronto-Atendimento de Agudos e também no posto de saúde, além de quatro adultos - sendo três professores e uma funcionária da escola - e duas das professoras foram encaminhadas para um hospital em Bauru. Todos tiveram ferimentos aparentemente leves.

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, está em São Paulo, mas o vice-prefeito, Jaime Caputti, se manifestou sobre o acidente informou que prioridade é o atendimento das vítimas, mas as causas do desabamento serão investigadas.

“Está sendo feita uma força tarefa para atender todas as vítimas e também para a limpeza do local, vai ser removido os escombros para fazer uma análise. O telhado passou por uma reforma há pouco anos e no ano passado foi feita uma limpeza no local e por isso, tudo tem que ser apurado, se não foi uma fatalidade, se houve imprudência, serão tomadas medidas cabíveis, porque esse tipo de coisa não pode acontecer”, afirma o vice-prefeito.

Jaime Caputti disse ainda que as crianças devem ser transferidas para outro local, que ainda não foi informado, e as atividades não serão prejudicadas.

"As crianças já estão sob controle, elas sofreram escoriações e tem duas com cortes - uma na cabeça e outra no braço - mas, já receberam atendimento e está tudo sob controle. As mães chegaram bastante nervosas aqui, com razão, mas estamos com uma força tarefa aqui. Médicos do hospital também vieram para cá, se juntaram a nossa equipe para dar o atendimento que essas crianças precisam", explicou o coordenador da UPA, Régis Pauletti. (Fonte: G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário