Creluz

20180411

Pinhal comemora 30 anos com vários eventos

Uma vasta programação foi planejada para comemorar o trigésimo aniversário de Pinhal, com a participação de várias entidades do município. Os eventos começam no próximo dia 11, com a realização do encontro de mulheres e palestra show, promovido pela Secretaria Municipal da Assistência Social e CRAS.

Nos dias 21 e 22 acontece mais uma edição da cavalgada da demarcação que será encerrada com um almoço de confraternização e gaitaço, no CTG Chaleira Preta de Pinhal.

No dia 29, dia em que Pinhal completa 30 anos, o ponto alto das comemorações acontece com inaugurações de obras e a entrega de veículos e equipamentos, com realização da trilha show, almoço comunitário, bolo dos 30 anos e show baile com a dupla Erlon & Marcos e Banda Cosmo Express.

Segundo o prefeito Edmilson Pedro Pelizari entre as obras a serem inauguradas estão; a ampliação e modernização do Ginásio Municipal de Esportes, a construção da quadra esportiva com gramado sintético e as instalações da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater.

A programação se estende até o mês de maio, com a realização da festa esportiva da Associação dos Veteranos de Pinhal no dia 06 e a tradicional festa do leitão no rolete no dia 12, promovida pela Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Pinhal (Aciaspi), com apoio do Poder Público e demais entidades.

Pelizari destaca que a participação da comunidade durante os atos de comemoração é muito importante, afinal, a programação foi desenvolvida justamente com este objetivo de proporcionar a participação de todos os cidadãos. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário