Creluz

20180407

Lula fala publicamente em se render: "Vou atender a vontade deles"

Em discurso após a homenagem a Marisa Letícia, o ex-presidente Lula falou pela primeira vez que irá se entregar para a Polícia Federal. "Vou atender a vontade deles", afirmou em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC. "Vou cumprir o mandado, mas todos vocês vão virar Lula. Eles têm que saber que a morte de um combatente não mata uma revolução", destacou.

"Quanto mais me deixarem lá (na prisão), mais Lula nascerá neste país". "Eu não tô escondido, eu vou lá para eles saberem que eu não tenho medo, que eu não vou correr".

Militantes que estão no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC subiram nas janelas e se espremem na porta do prédio principal para acompanhar o discurso de Luiz Inácio Lula da Silva na rua em frente ao prédio da sede. Um telão foi colocado no estacionamento do prédio e também atraiu vários simpatizantes.

Em vários momentos no ato hoje em frente ao sindicato os militantes gritaram "não se entrega" ao petista. Lula tem sido bastante aplaudido e algumas pessoas no térreo do sindicato estão emocionadas. (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário