Creluz

20180404

Dois jovens de 18 anos morrem em acidente na ERS 324, em Nonoai

Na tarde desta quarta-feira, 04, dois jovens indígenas perderam a vida em um acidente de trânsito na ERS 324 em Nonoai. O acidente envolveu um caminhão com placas de Gramado dos Loureiros e uma motocicleta com placas de Planalto. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu no quilometro 45 da rodovia, por volta das 16h30min na Linha Bananeiras. 

De acordo com informações obtidas no local, o caminhão e a motocicleta trafegavam no sentido Planalto, o caminhão tentava fazer uma conversão à esquerda quando a motocicleta tentava realizar ultrapassagem. A motocicleta foi parar embaixo do caminhão e os dois ocupantes morreram no local.

As vítimas fatais foram identificadas como Cassiano Sere da Silva, condutor, nascido em 06/04/2001 e Leomar Silveira nascido em 26/01/2001. Nenhuma das vítimas tinha CNH.

Ainda de acordo com a PRF motorista do caminhão esta com a CNH suspensa. Ele não sofreu ferimentos. A Polícia Civil esteve no local para a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o IML.

Portal In Foco RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário