Creluz

20180412

Creluz entrega projetos de mais dois poços artesianos em Iraí

O Grupo Creluz promoveu na manhã da sexta-feira 06 de abril, uma Assembleia Municipal em Iraí, reunindo seus associados para a explanação dos trabalhos desenvolvidos, bem como apresentação de relatórios de gestão e o anuncio de investimentos.

Através do Programa Água Limpa, mais dois poços artesianos serão ligados nas localidades de Farinhas Grande e Duas Pontes, beneficiando várias famílias. A Cooperativa disponibilizará toda a estrutura da rede elétrica até o poço sem custos para as comunidades e o Município, chegando agora ao número de 163 poços construídos.

Mais de 350 associados participaram do evento de entrega dos projetos de eletrificação, além de autoridades como vereadores e o prefeito municipal de Iraí, Antônio Vilson Bernardi.

O prefeito Bernardi, destacou a importância dos investimentos que o Grupo Creluz vem fazendo na região e elogiou a gestão da Cooperativa liderada pelo presidente Elemar Battisti, recordando que Battisti foi seu professor na faculdade.

O presidente Elemar Battisti apresentou os dados gerais da cooperativa como faturamento patrimonial, lucratividade, rentabilidade, índices de liquidez, estrutura geral, valores investidos pelo grupo decorrente ao ano de 2017 que ultrapassou 11 milhões de reais, últimas tecnologias implantadas no sistema elétrico e quais serão implantados nos últimos ano.

“Estamos dando continuidade ao nosso trabalho social, desenvolvemos ao todo dez programas voltados para a melhoria da qualidade de vida dos nossos associados e a todo o momento levamos nossos números e informações ao qdro social através deste trabalho de base”, resume Battisti.

Praticamente todas as principais lideranças do município estavam presentes como, STR, Cotrifred, Emater, igrejas, escolas, Câmara de Vereadores, vice – prefeito, imprensa, constituindo uma assembleia municipal de Iraí. (Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário