Creluz

20180305

PRF prende dupla de assaltantes, apreende armas e recupera veículo em Passo Fundo

A PRF prendeu em flagrante dois homens no momento em que estavam realizando assalto, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5), na BR 153 em Passo Fundo. Foi apreendido um revólver, uma pistola e recuperado um automóvel HB 20 roubado.

A equipe da PRF realizava ronda pela BR 153, popularmente conhecida como estrada Transbrasiliana, quando flagrou um crime de roubo em andamento. Quatro bandidos armados estavam assaltando o motorista de um veículo Fiat Doblò sobre a ponte do Arroio Miranda.

Os policiais intercederam e prenderam dois criminosos, um de 36 e outro de 21 anos. Eles usavam um automóvel Hyundai HB 20 que havia sido roubado na cidade de Porto Alegre e estavam com um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 22.

Enquanto os PRFs realizavam a prisão da dupla, os outros dois criminosos conseguiram fugir com a Doblò em direção à BR 285. A vítima do assalto foi resgatada pelos policiais sem nenhum ferimento. A PRF, a BM e a PC permanecem em buscas ao veículo roubado.

Os presos, juntamente com as armas, foram encaminhamos para registro do flagrante na Polícia Civil e posteriormente serão recolhidos ao sistema penitenciário. O HB 20 foi recolhido a depósito para ser devolvido ao proprietário.(Fonte: PRF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário