Creluz

20180329

Coelhinho da Páscoa faz a alegria da criançada nas escolas de Cristal do Sul

Na tarde desta segunda-feira dia 26 de março de 2018 o coelhinho da Páscoa visitou todas as escolas do município de Cristal do Sul entregando uma cesta com ovos de chocolate para todas as crianças.

   A iniciativa foi da administração municipal e secretarias de Assistência Social e Educação com objetivo de levar alegria e celebrar esta data tão importante.

  O agradecimento pela visita veio em muitos abraços, sorrisos e pedidos de fotos para registrar o momento, os alunos ficaram encantados com a passagem do coelho e a entrega de doces, pois a alegria e a ansiedade refletiam no rosto de cada um.

   O roteiro iniciou pela Escola Pedro Sarturi de São Miguel do Braga seguindo pela Escola Estadual de Ensino Médio Mathias Balduino Huppes, Padre Benjamin Rosato, Escola Municipal de Educação Infantil Professor Rosalino Alves de Oliveira (Creche) e as crianças que são atendidas pelo PIM (Primeira Infância Melhor) compareceram na Creche.

   Fizeram parte da comitiva de Páscoa com o coelhinho, Prefeito Municipal Cesar de Pelegrin, Primeira Dama Oneide M. Pelegrin, Secretário de Educação Vilmar Binsfeld, coordenadora Pedagógica Maristela Fátima Zadinello e Professor Danilo André Gregory que fez a apresentação do coelhinho em todos os educandários.

     A visita aconteceu somente no turno da tarde contemplando todas as crianças do município de Zero a 12 anos.
   A caravana com o coelhinho da Páscoa foi planejada de última hora, pois devido à chuva não foi possível realizar o tradicional evento de Páscoa na praça municipal que estava marcado para o sábado dia 24 de março. (Fonte: Levi de Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário