Vítimas de acidente na BR 386 são transferidas

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (9) foi registrado na BR 386, em trecho pertencente a Almirante Tamandaré do Sul. Um Vectra e um Omega colidiram frontalmente, resultando na morte de três pessoas.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). No Vectra, estava uma menina de 13 anos. Ela é neta do casal que acabou morrendo no acidente e que tripulava o mesmo carro. A vítima foi transferida do HCC para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Passo Fundo. Conforme informações do HCC, seu quadro de saúde inspira cuidados.

No Omega, um dos tripulantes era uma criança, que segundo a PRF tem um ano e seis meses. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o menino se salvou graças ao fato de estar colocado adequadamente na cadeirinha. Ele foi encaminhado ao HCC, mas recebeu alta. O motorista do Omega acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

Neste veículo também estava uma mulher de 32 anos, que, conforme a polícia, é mãe da criança de um ano e seis meses. Ela foi transferida do HCC para um hospital de Lajeado e seu quadro inspira cuidados.(Fonte: Diário da Manhã)

Comentários