Creluz

20180223

Veículo com placas de Taquaruçu do Sul se envolve em acidente na BR 386 em Boa Vista das Missões

Um acidente de trânsito foi refistrado no final da tarde desta quarta-feira (22/02) próximo ao km 81 da BR-386, em Boa Vista das Missões.

De acordo com informações foi uma colisão frontal envolvendo um Ford Fiesta, com placas de Lajeado Bugre, e um caminhãozinho Master, com placas de Taquaruçu do Sul, e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, o Fiesta trafegava no sentido Boa Vista das Missões-Lajeado Bugre e a Master no sentido contrário. As causas que ocasionaram o colisão ainda estão sendo investigadas. Os feridos, condutor do Master e os ocupantes do Fiesta – a condutora e seu filho –, foram encaminhados para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. A condutora do Fiesta ficou gravemente ferida e teve que ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, enquanto os demais envolvidos passam bem. A idade das vitimas ainda não foram confirmadas.

O tráfego na rodovia ficou parcialmente interrompido e posteriormente liberado. Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões também atenderam a ocorrência. (Fonte: O Alto Uruguai/Fotos: PRF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário