Creluz

20180204

Presos homens que trocariam carro roubado por drogas

A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal prenderam cinco homens na madrugada deste domingo, 04. Eles tem menos de 30 anos de idade, são da região metropolitana e a maioria tem passagem pela polícia. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen, onde foram ouvidos pelo delegado Ercíio Carletti. Já no início da tarde, após prestar depoimento, o grupo foi recolhido no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
Com eles foram aprendidos tres automóveis um Ka, um Celta e um HRV. Estes dois últimos com placas clonadas em situação de roubo. Segundo a polícia, a prisão foi depois que eles suspeitaram do comboio que trafegava em atitude suspeita no quilômetro 27 da BR-386.
"A PRF tinha esta informação do roubo do Honda-HRV. Então passaram a monitorar, quando identificaram o veículo, pediram apoio para a BM e efetuaram as prisões. A suspeita, conforme a informação de um dos presos, é de que eles iriam trocar os veículos por drogas em Foz do Iguaçu-PR", esclareceu o delegado, no iníco da manhã.
O bando deve responder por crimes de associação criminosa, receptação de veículos roubados e adulteração de sinal identificador de veículos.(Fonte: Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário