Polícia investiga morte do filho do prefeito de Santa Rosa: Delegado diz não ter certeza se morte foi por acidente.

Polícia Civil de Santo Ângelo investiga a morte de Sílvio Vicini, de 44 anos, filho do prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini. Sílvio teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória na noite de sexta-feira. O corpo será velado no Crematório Dom José, em Santa Rosa. Ele deixa a esposa e o filho de 1 ano. 

O delegado Heleno dos Santos, que investiga o caso, conta que o Hospital de Giruá comunicou a entrada de Sílvio no hospital por volta das 23h de sexta-feira. “Amigos teriam chego com ele no hospital. Uma mulher, que estava com o grupo, relatou que trafegava com a vítima, de motocicleta, em uma estrada vicinal, no interior de Giruá, quando ele perdeu o controle e caiu em uma lavoura”, revela. Após este relato, o grupo saiu do Hospital. Sílvio já chegou sem vida ao hospital.
A polícia está na busca das pessoas que chegaram com o corpo no Hospital, para que prestem depoimento. A motocicleta que Sílvio estaria dirigindo não foi encontrada pela polícia. Foram feitos exames no corpo para identificar se há sinais de violência. O resultado deve ser divulgado pelo IML de Santo Ângelo no começo da semana. “Ainda não temos certeza do que aconteceu, nem do que ocasionou a morte dele”, afirma o delegado.(Fonte: Correio do Povo/Imagem: Portela Online)

Comentários