Creluz

20180228

Pedófilo de Chapecó fez vítimas em Frederico Westphalen e Tenente Portela

Imagem: Divulgação
O delegado da Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco Nilmar Manfrin, revelou em entrevista a imprensa, que já foram descobertos cerca de 50 vítimas do pedófilo, sendo cinco em Pato Branco.

A polícia descobriu vítimas em Frederico Westphalen e Tenente Portela no RS. Cunhataí, Maravilha, São Carlos, Florianópolis, Iraceminha, Concórdia e Chapecó SC onde ele residia, São Paulo/SP e Santa Rita do Novo Destino em Goiás.

As investigações prosseguem com apoio da Polícia Federal e do Facebook no intuito de identificar as demais vítimas, as quais a polícia já tem o perfil do Facebook, mas ainda não identificou os respectivos municípios.

O caso:

A Operação Anjo da Guarda iniciou em Pato Branco após uma família detectar as conversas do acusado que usava perfis falsos, e acabou convencendo uma criança de 11 anos a mandar fotos eróticas pra ele, e a partir dai obrigou a criança a fazer filmes, inclusive com cenas de sexo com o próprio irmão de 05 anos.

O pedófilo de 22 anos, que é acusado de ter participação em um crime de estupro em Pato Branco foi localizado e preso em Chapecó (SC).

O delegado Nilmar Manfrin informou que ele usava perfis falsos com nomes de mulheres.

A recomendação é para que os pais fiquem atentos nos contatos dos filhos na rede social e caso suspeitem de algum perfil entrem em contato imediatamente para que a polícia possa investigar.

O delegado Manfrin acredita que muitas vítimas ainda devem se manifestar a partir da divulgação dos fatos. (Fonte: PPNews_

Nenhum comentário:

Postar um comentário