Creluz

20180226

Parque da Faguense recebe ação de limpeza e revitalização


Quarta-feira, 21 de fevereiro, a Administração Municipal, através do Plano Estratégico. com ações que envolvem o Projeto 'Prefeitura em Ação", contaram com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente, Obras, Agricultura e Indústria, Comércio e Turismo, para a realização da limpeza do Parque da Faguense.

Durante o dia, as ações de limpeza, recolhimento do lixo e de construções de mesas e churrasqueiras foram realizadas para proporcionar aos visitantes do local, maior comodidade para aproveitar um dos pontos turísticos do município. Segundo a Diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi: "Essa ação vai proporcionar aos nossos munícipes mais uma forma de lazer, e nós, além de evidenciar esse ponto turístico, realizamos uma ação de preservação do meio ambiente. Unimos nossas forças e, agora convidamos a comunidade a aproveitar o Parque da Faguense".

O parque que conta com cachoeiras e grande espaço verde, está aberto ao público sem restrição de horário. De acordo com o secretario de Meio Ambiente, Marcos Ceratto Cerutti "agora pedimos que a população seja consciente e nos ajude a preservar o lugar, já que é um importante ponto turístico e uma área de lazer belíssima em nossa cidade". (Fonte: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário