Creluz

20180209

Morre terceira vítima de grave acidente em Almirante Tamandaré do Sul

Morreu no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) a terceira vítima do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) no quilômetro 156, da BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul. A vítima foi identificada como Celso Massariol, esposo da mulher que veio a óbito no local do acidente.

Conforme informações repassadas pela PRF de Sarandi, o acidente ocorreu por volta das 6h, quando um Ômega, com placas de Lajeado, que trafegava no sentido Carazinho à Sarandi, acabou colidindo frontalmente contra um veículo Vectra, com placas de Palmeira das Missões, que trafegava no sentido contrário. Entre os feridos está uma criança que foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Carazinho.

O Corpo de Bombeiros de Carazinho fez a remoção das vítimas das ferragens.

De acordo com informações a passageira que ocupava o banco dianteiro do Vectra, e morreu no local é professora Regina Massariol. Ela trabalhava na 20ª Coordenadoria Regional de Educação de Palmeira das Missões e viajava na companhia da neta de 9 anos e do marido, Celso Massariol, que também não resistiu aos ferimentos. (Fonte: Diário da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário