Creluz

20180215

Legislativo Pinhalense retoma os trabalhos mais cedo

Na última sexta 09, aconteceu a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal de Pinhal neste ano de 2018, com o parlamento voltando mais cedo as atividades em comparação aos anos anteriores, devido a redução no período de recesso aprovada pelos próprios edis.

Além de reduzir significativamente o chamado recesso de verão, entre os meses de dezembro e janeiro, os vereadores também aprovaram ainda em 2017, a extinção do recesso no mês de julho. O novo presidente da casa, vereador Antônio Loureiro Frighetto, avalia como positiva as mudanças e salienta que as medidas mostram o comprometimento dos parlamentares com o bom andamento dos trabalhos no município, alinhando o Legislativo ao calendário do Poder Executivo.

Neste ano, também terá continuidade o projeto vereador mirim e a frente parlamentar dos homens pelo fim da violência contra as mulheres. Na primeira sessão ordinária do Legislativo Pinhalense em 2018 foram aprovados por unanimidade dois projetos de lei enviados pelo Poder Executivo Municipal (004 e 005/2018). A próxima sessão será no dia 23 de fevereiro.(Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário