Creluz

20180222

Frighetto visita presidente da União dos Vereadores do Brasil

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, Antônio Loureiro Frighetto, esteve visitando na manhã de sexta 16, o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, vereador de Iraí.

Os dois parlamentares conversaram sobre projetos e ideias a respeito da agenda legislativa para o ano, na companhia do presidente do Legislativo Iraiense, Vladimir Giotti.

Frighetto deve participar durante o ano de várias atividades a serem promovidas pela UVB, entre os quais um encontro nacional que deve acontecer em Iraí no mês de dezembro. “Com seus cursos, palestras e seminários a UVB acrescenta muito para a atuação dos vereadores em seus municípios”, destaca Frighetto.

“Muito importante este interesse dos colegas vereadores em compartilhar experiências, quem ganha com isso com certeza é a população, pois estes fatores contribuem para o desenvolvimento e o crescimento das comunidades”, salienta Conzatti.

Na agenda da UVB acontece o encontro do Fórum da Mulher Parlamentar em março em Foz do Iguaçu e a Marcha dos Vereadores a Basília marcada para o mês de abril. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário