Creluz

20180214

Familiares de contadora desaparecida organizam manifestação

A contadora Sandra Mara Lovis Trentin que desapareceu na manhã do dia 30 de janeiro continua desaparecida, por este motivo familiares realizarão uma manifestação na próxima sexta-feira, 16.

 O ato será na praça da Prefeitura de Palmeira das Missões a partir das 9h30min. De acordo com familiares, o objetivo da manifestação é dar visibilidade ao caso. "Ainda vamos definir se faremos uma caminhada ou algo do tipo", diz o filho mais velho de Sandra, Rômulo Trentin Kohler. 

Nas redes sociais, familiares e amigos estão compartilhando a foto da mulher com a tag #SomosTodosSandra – onde questionam seu paradeiro. 

A moradora de Boa Vista das Missões foi vista pela última vez conduzindo uma Ford/Ranger em Palmeira das Missões. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo estava trancado, sendo que seu interior haviam objetos abandonado e revirados, entre eles documentos das filhas, dinheiro, chip de telefone celular e um par de sapatilhas. Quem tiver informações para repassar a Polícia Civil pode fazer contato pelos telefones (55) 98416-2699, (55) 3742-1180 ou (55) 3742-1047. (Fonte: O Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário