Creluz

20180125

Universitário de Palmitinho é encontrado morto em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (24), um jovem foi encontrado morto em um apartamento localizado na Rua Morom, no Centro de Passo Fundo. A vítima foi identificada como o estudante de Engenharia Jackson Luza, de 24 anos, natural de Palmitinho/RS.

 O corpo foi encontrado por um amigo que residia com a vítima. Segundo o relato da testemunha, ele ouviu uma música em volume alto vindo do quarto de Jackson. Ao ligar para o celular, escutou o toque vindo do cômodo. Quando abriu a porta, encontrou o universitário sem vida em cima da cama. Imediatamente a Brigada Militar foi informada e também a namorada da vítima.

 Os policiais compareceram ao local e constataram que o corpo não apresentava sinais de violência.

A namorada de Jackson relatou que ele havia realizado exames médicos (eletrocardiograma), em razão de estar com mal estar.

A área foi isolada até a chegada dos peritos do IGP e agentes da Delegacia de Pronto Atendimento, coordenados pelo Delegado Fábio Idalgo Peres, que realizaram o atendimento da ocorrência.

O corpo de Jackson Luza foi levado para necropsia no Posto Médico Legal e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.Fonte: Rádio Uirapuru/Foto: Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário