Creluz

20180114

Dupla execução mobiliza polícia em Carazinho

Na tarde deste sábado (13), um crime chocou a comunidade do município de Carazinho. Dois jovens foram mortos a tiros durante trilha de moto na localidade conhecida como Parque da Cidade, próximo à BR 386.

As vítimas, que são moradoras de Não Me Toque, estavam com suas motocicletas e foram surpreendidas por dois homens armados no meio do mato. Os bandidos ordenaram que os jovens deitassem no chão e entregassem as motos.

Em determinado momento, os criminosos efetuaram tiros, matando duas das vítimas. Um dos jovens conseguiu escapar, correndo para o mato.

A Brigada Militar foi informada do fato e quando chegou ao local encontrou os trilheiros sem vida, juntamente com duas das motocicletas. Somente a moto da vítima que conseguiu se salvar foi levada pelos assassinos, sendo uma CRF 230cc de cor vermelha e branca.

O sobrevivente permanece internado no Hospital em Carazinho, devido estar em estado de choque.

Peritos do IGP encontraram um tiro em cada vítima. Os mortos foram identificados como Carlos Henrique Hoppen, de 22 anos, e Alexandre Cristiano Soder, de 28 anos. Por questão de segurança a polícia não divulgou a identidade da testemunha principal do crime.

Guarnições da BM realizaram buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e a moto roubada não foi encontrada.

A Polícia Civil de Carazinho investiga o caso.(Fonte:Rádio Uirapuru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário