Creluz

20180109

Com participantes já confinados, 'BBB18' altera sistema de votação. Aos detalhes

O "BBB18" estreia no próximo dia 22 com pelo menos uma novidade: quem quiser participar da votação do Paredão terá que fazer um cadastro no site do reality. Pelo segundo ano seguido, Tiago Leifert vai comandar a atração, que deverá confinar 14 brothers. O público terá que preencher um cadastro no site do programa fornecendo dados pessoais como nome, data de nascimento e e-mail, além de criar uma senha de oito a 15 dígitos. Há a opção de se cadastrar através do Facebook ou do Google. Mesmo com o registro, o telespectador poderá votar quantas vezes quiser em cada Paredão.

Participantes já estão confinados
De acordo com o portal "Uol", os 16 brothers escolhidos entraram para o confinamento em hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Porém, apenas 14 seguirão na disputa - os outros dois serão eliminados pelo público logo nos primeiros dias do reality. Assim como ocorreu na 17ª edição, vencida por Emilly Araújo, a atração vai estrear em uma segunda-feira e deve terminar em uma quinta-feira (a final está marcada para o dia 19 de abril).

Marcos quer conversar com Emilly
A temporada passada do reality foi marcada pela terceira expulsão em 16 anos de programa (as demais foram Ana Paula Renault, do 'BBB16' e Daniel, no 'BBB12'). Marcos Härter levou cartão vermelho sob a acusação de agredir a futura vencedora dias antes da grande final. Após ser expulso do "BBB", o gaúcho teria ganho R$ 100 mil para participar de "A Fazenda - Nova Chance", do qual foi vice-campeão. Já fora do segundo confinamento, o médico disse "estar aberto" para conversar com Emilly, com quem teve um affair no reality. "Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando (...). Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete", apontou o cirurgião. Ao ficar sem o prêmio de R$ 1,5 milhão inimizou. "Eu já tenho (...). Moro em Sorriso (Mato Grosso), a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto", apontou Marcos, que alfinetou Boninho, diretor do 'BBB'. "Ele não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", disparou.(Fonte: MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário