Creluz

20171207

Rainha da Expofred 2018 foi escolhida na noite desta quarta-feira


foto Rafael Franceschet
Foram semanas de preparação, cursos, entrevistas e aprendizado até a noite desta quarta-feira, 6, quando em um jantar desfile foi escolhida como Rainha Emanuele Milani e suas princesas Geisa do Carmo Dal Canton e Nathalia Buzatto.

 O novo trio vai representar o município de Frederico Westphalen durante a Expofred 2018 – A feira multissetorial de Frederico que acontecerá de 27 de abril à 1° maio de 2018.

Com o salão social do Clube Harmonia lotado, as 15 candidatas passaram pela última avaliação – o desfile de apresentação. As notas foram somadas as demais, já atribuídas anteriormente nas demais etapas do concurso, que inclui a entrevista coletiva desta segunda-feira, 4. “Qualquer uma das meninas que fosse a escolhida dos jurados representaria muito bem o nosso município e a nossa feira. A corte escolhida com toda a certeza foi avaliada criteriosamente pelos jurados e vai desempenhar um excelente papel” disse Paulo Dalmolin, presidente da Associação Comercial e Industrial e de prestação de serviços de Frederico Westphalen e da Expofred 2018. As escolhidas, irão representar o município por dois anos, 2016/2017, uma nova escolha deve ser feita para a próxima edição da Feira. (Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário